segunda-feira, 17 de junho de 2013

Tatuagem de asas de anjos pequenas



Hoje em dia as tatuagens são referencias muito importantes nas identidades das pessoas, ainda mais se tratando de referencias que se dizem ligadas a uma etapa da vida ou com sentidos emocionais, para isto, temos tatuagens como as de asas de anjos pequenas, que são um charme muito interessante.





UMA TATUAGEM DIFERENTE


Atualmente as tatuagens mexem com a cabeça de milhares de pessoas, seja pelo fato de ficarem apenas bonitas no corpo, seja pelo fato de atraírem outros olhares ou seja pelo simples fato de ser uma dedicatória a um momento especial.

Se tratando destes sentidos, temos um dos modelos mais procurados ultimamente, que é a tatuagem de asas de anjos pequenas, um charme para as mulheres e também para os homens, pois, ao contrário do que pensam, esta tatuagem pode servir de muito bom uso para ambos os sexos, o que importa mesmo é saber aonde fazê-la.

TIPOS DE TATUAGENS DE ASAS DE ANJOS


Existem diversos tipos de tatuagens de asas de anjos pequenas, pois, na hora de ir fazer é você quem decide o melhor modelo para seu uso, então, é de suma importância que você se lembre que existem asas para homens e para mulheres. Veja algumas diferenças.

Tatto de Asas em homens
- Tatuagens de Asas de Anjos para Homens:

Este modelo é mais referente a um “rabiscado”, ou seja, deixa de ser totalmente redondo como se imagina e passa a ter um contorno mais sombreado na pele, assim, as pontas onde fazem o contorno das penas, fica um pouco mais pontuda do que arredondada., dando um efeito de asas ao vento.





Tatto de asas de anjos pequenas


- Tatuagens de Asas de Anjos Pequenas para Mulheres: As asas femininas mais indicadas para este tipo de tatuagem são as mais delicadas, ou seja, as que as asas são mais parecidas com animações, mais arredondadas e, em muitos casos, com um acessório no meio, como uma auréola ou até mesmo uma cruz, ou qualquer espécie de objeto inanimado.






LOCAIS PARA SE FAZER ESTA TATUAGEM


Pelo fato de ser uma tatuagem de um símbolo bem angelical, você deve ter lugares estratégicos para fazer ela sem que se torne fora do seu perfil. A primeira dica é saber se você quer que esta tatuagem apareça de verdade ou que seja somente um símbolo comum, pois, é através desta informação que o tamanho dela será implicado. Então, você pode escolher locais como:

1- costas,
2- nuca,
3- quadril,
4- antebraço,
5- tornozelo ou
6- peito do pé.

USANDO AS CORES NA TATUAGEM


Uma dica muito importante para tatuagens de asas de anjos pequenas é que você use as cores a seu favor, ou seja, evite deixar a asa somente sombreada, coloque pelo menos alguns pontos de branco ou azul claro nela, para dar um efeito de tranquilidade e paz, afinal, estas asas atraem estes tipos de sensações logo á primeira vista, por isso, é importante que você as faça com este sentimento.


Asa de anjo no pulso

Assinhas de anjo na nuca

Assa grande nas costas


Jenna Dewan com tatuagem de Asa

Nicole Richie tem uma asa de anjo nas costas

Tatto de asas de anjos pequenas

Tattoo pequena de asa no pulso

Tatuagem de asa nas costas usando formato de coracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário