sexta-feira, 5 de julho de 2013

Desenhos de tatuagens de fadas

Loira com tatuagem de Fada


As fadinhas são excelentes símbolos de tranquilidade e sabedoria por parte das milhões de mulheres que vivem procurando uma tatuagem diferente para fazer, mas que sempre ficam com um pé atrás na hora de escolher o desenho.

Se você escolheu o desenho de fada para fazer, é de suma importância conhecer um pouco mais sobre a tattoo para não se arrepender posteriormente, para conhecer, nada melhor do que saber seu real significado, veja isso ao longo desse post. Outro ponto positivo é que as fadas se destacam por serem totalmente aptas à todo e qualquer tipo de pele feminina, cativando ainda mais interesse das mulheres para um desenho delicado e elegante.

SIGNIFICADO DA TATUAGEM DE FADA


Como já dissemos as fadas são excelentes opções para as mulheres que procuram um desenho de tatuagem totalmente inovador e com significado atraente, pois, a delicadeza que os desenhos de fada nos oferecem é totalmente diferenciado dos demais desenhos, até mesmo de borboletas ou flores, pois, as fadas são seres imaginários que podem fazer parte de histórias importantes de nossas vidas.

O significado da palavra “fada” vem do latim “fata” que tem o significado “destino”, então, esta tatuagem pode representar as diferentes mudanças que o destino prepara para a sua vida e que estará sempre bem acompanhada com as forças positivas. Estas fadas trazem consigo a mistura de delicadeza, beleza e magia, tudo o que uma mulher precisa ter.

Assim, as diversas opções de fadas acabam contribuindo excessivamente para que todo e qualquer tipo de desenhos de tatuagens de fadas se tornem opções indispensáveis na medida em que o sucesso delas se torna mais forte e eficaz nas peles femininas.

QUAIS TIPOS DE FADAS FAZER?


Moça com tatuagem fada na nuca


Embora tenhamos dito que o desenho é bonito e legal, saiba que as fadas possuem uma gama com diversos estilos e modelos. Com isso, com certeza você ficará na dúvida na hora de encontrar o seu desenhos preferido para tatuagens. Mas iremos tentar te ajudar.

Você pode contar com as fadas de asas coloridas, com as fadas nuas de asas brancas, com as fadas de asas de borboleta, com as fadas mais discretas, enfim, você pode criar sua própria fada e levar o desenho até o tatuador.

O segredo destes desenhos de tatuagens de fadas são totalmente aptos às inovações do tempo, pois, é possível afirmar que as fadas não saem de moda em nenhum momento e que você poderá sempre se sentir bem com elas.

ONDE FAZER?

Tatuagem de fada no tornozelo


As fadas podem ser feitas em diversos tipos de locais, porém, o fato de serem bem delicadas acaba contribuindo para que possam ser feitas em locais mais singelos, tais como:

- Nuca.
- Tornozelo.
- Costas.
- Ombro.
- Peito do Pé.
- Virilha.
- Entre outros locais...

Por isso, se pararmos para analisar, perceberemos que as fadas, de tão delicadas, acabam tendo de ser feitas em formatos pequenos, até por seu símbolo de origem ser assim.

CORES A UTILIZAR


Com as fadas você deve tentar usar tonalidades mais discretas, tais como: o azul bebe, o verde água, o laranja claro, o amarelo, o roxo claro. Assim, você dará ainda mais vida à sua mais nova companheira.

Duas belas tatuagem de fada em tons de preto

Mulher com tatuagem de fada proximo ao ombro

Tattoo de fada na barriga

Tattoo de fada no braço

Tatuagem de fada azul proximo a barriga

Tatuagem de fada em tom preto no tornozelo

Tatuagem de fada menininha no braço

Tatuagem de fada no pé

Tatuagem de fada ousada nas costas

Tatuagem tamanho grande nas costas

Desenho de tatuagem na panturrilha

Duas fadas nas costas

ada charmosa na panturrilha

Fada tatuada com nome

Fada tatuada nas costas em tons de preto

Fadinha em tattoo no peito

Linda moça com tatuagem de fada

Mulher com fada tatuada nas costas

Pequena fadinha tatuada nas costas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário